quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Vitórias...

Faz tempo que não escrevo nada aqui...

Não tem acontecido mta coisa na minha vida... mas estou tendo dias melhores... mais calmos e tranquilos...

Tenho me encontrado de novo em Deus, na Igreja e na Fé que me move e me sustenta... e isso tem me motivado a continuar lutando e não desistir nunca apesar dos pensamentos...

Ontem tive um dia ótimo! Quase não pensei em nada ruim e fiquei mto feliz por isso!

É importante desabafar não somente nos momentos de tristeza e dificuldade, mas qdo tudo está bem também! Pq isso mostra não só para mim, mas para todos que me acompanham que eu também tenho momentos de felicidade simples e tranquilidade!!!!! E isso é a melhor coisa do mundo =)

Estou aprendendo a relaxar... a me soltar... a me entregar nos braços de Deus e esperar nEle a minha cura... mas não somente esperar, ir atrás da minha liberdade também!

Voltei para a terapia, voltei para a Igreja, estou voltando para mim... estou voltando para os meus eixos... e eu creio que tudo isso é graças ao amor que Deus sente por mim... sem falsa modéstia nem nada, mas eu acredito nisso e isso mudou o rumo da minha vida...

Não se entregue... não desista... acredita!!!!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário