sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Aqui estou novamente...

Aqui estou novamente... mais um dia enfrentando os pensamentos e as sensações....
Aqui estou novamente me entregando nos braços de Deus e pedindo a Ele força e refúgio nos momentos de "desespero"...
Aqui estou novamente lutando dentro de mim com um lado que me era desconhecido... um lado que busca o que não é saudável, o que não é certo, o que não é um caminho iluminado...
Aqui estou novamente guerreando com meus pensamentos insanos e minhas vontades loucas e imbecis...
Aqui estou novamente tentando aceitar que eu sou assim, e tentando aceitar que isso vem e que também vai!
Aqui estou novamente buscando as ferramentas lá dentrinho de mim, lá no fundo do baú, no fundo da caixa, no fundo do meu coração procurando uma luz...
Aqui estou novamente achando a luz de Deus no meu caminho....
Aqui estou novamente cantando, rezando, buscando pensamentos bons e saudáveis, buscando dentro de mim aquele caminho que é iluminado e florido... feliz e leve... tranquilo e cheio de paz!
Aqui estou novamente caminhando por essa estrada que nos faz sofrer e sorrir e amar e chorar e odiar e perdoar que se chama VIDA!
Aqui estou novamente pegando os pensamentos ruins e jogando eles foram... não estou guardando eles, para que eles não queiram sair novamente daqui um tempo...

Aqui estou novamente vivendo!!!! Errando e aprendendo!!!
Aqui estou novamente rindo e chorando... louvando e agradecendo a Deus por ter me dado mais um dia, mais um dia na minha vida para que eu faça diferença na minha história!!!!

Aqui estou novamente sorrindo... sorrindo para mim, para a pessoa que dentro de mim procura a paz e o equilíbrio... a vontade de viver e o desejo de seguir sempre em frente!

Aqui estou novamente, me resgatando, me levantando, me ajudando a caminhar e a enfrentar as dificuldades e os momentos do dia a dia...

Aqui estou novamente... VIVA!!!!!

Obrigada Senhor! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário