segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Mais uma vez...

(Escrevi no metrô de novo)

Mais uma vez busco no papel e caneta o conforto para meu coração e minha mente.

Pq parece que toda a felicidade que eu sinto tem que ser transformada em pânico?
Se fosse para acontecer algo de ruim, já teria acontecido pois definitivamente eu estou começando a ter hábitos saudáveis somente agora, então é normal que meu corpo sinta essa mudança. Cada dia mais eu também sinto a necessidade de me comunicar e colocar para fora todos os pensamentos que invadem minha cabeça.

As vezes parece que não sou eu e que a qualquer momento alguma coisa vai "implodir" dentro de mim...

Relaxa, eu digo para mim mesma, a vida é bela e está esperando por você!

Lembre do seu final de semana, quanta coisa legal você fez e viveu e nada de ruim aconteceu!!!!

Passeios, namorar... sentir boas energias!!!

Veja a beleza nas coisas simples da vida, saia da zona de tensão e viva na liberdade.

Não adianta falar "quanta coisa boa tem te acontecido" ou "você deveria estar feliz por tudo o que conquistou".

Mas quem disse que eu não sou feliz por isso? Sou feliz por ter saído de casa e conseguido me sustentar até agora sem nunca precisar ter pedido nada para ninguém! Consegui acabar a faculdade sem nenhuma "depê" e sem atrasar nenhuma mensalidade, passei sempre com notas boas e disso eu me orgulho!
Sei quantas pessoas gostariam de estar no meu lugar e dizer que fez tudo o que eu fiz!!!

Mas parece que eu quero sentir algo que não posso pegar, ou eu quero pegar algo que não dá para sentir, parece que eu preciso de algo material para me lembrar de tudo o que conquistei espiritualmente.

Ok, tenho meus problemas (traumas, medos, sentimentos, sensações), mas eu quero mesmo é saber de onde vem essa tensão de que em qualquer lugar que eu esteja, acho que vou passar mal e desmaiar ou ficar sozinha...

Repito sempre nesses momentos e acredito que não é algo fácil de se fazer, que se acontecer alguma coisa, QUALQUER COISA, aconteceu! O que eu posso fazer para mudar o destino que Deus me deu?? NADA!!!

Posso apenas procurar uma forma saudável de viver para evitar males do corpo, evitar males que sejam reais e não que minha cabeça invente...

Cuido da minha mente como posso e quero ser inebriada pela minha felicidade momentânea.

Deus está comigo. Amém! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário