quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Há muito o que se fazer...

Eu diria que o dia de hoje serviu como um divisor de águas... há uma escolha a ser feita, e eu preciso fazê-la antes que tudo isso tome conta de mim...

Eu posso escolher me acomodar novamente e entrar numa zona de conforto e não me arriscar por nada... ficar na tranquilidade e não ter que enfrentar nada... posso ficar nesse conforto e viver no medo pra sempre...
Ou eu posso escolher levantar e lutar, sacudir a poeira e tirar todo o medo e o desconforto do novo de dentro de mim!

Eu escolho lutar... aceitar ser assim, entender o que acontece e escolher um caminho diferente a cada luta...

Meu pensamento está focado em um único lugar e em uma única palavra: problemas... qdo eu deveria estar pensando nas soluções... nos desafios vencidos... nas vitórias conquistadas...

Nada pode ser assim tão complicado! E não é!!! Eu faço escolhas....

Uma conversa pode mudar o rumo da sua vida, extravase! Viva! Faça!

Abra sua visão para o diferente, para o novo, aceite os pensamentos e sentimentos mas não os deixe dominar, trabalhe em cima deles de diferentes formas... isso tudo é normal!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário