domingo, 4 de setembro de 2011

Interesses

Acabei de ver uma frase em um blog que diz que você não pode impedir os pássaros de pousarem na sua cabeça, mas você pode impedi-los de fazer um ninho nela...

É um conceito simples, mas que faz muito sentido e veio pra mim num momento muito decisivo da minha vida!

Os pássaros estão na minha cabeça, mas eu vou deixá-los criar seus ninhos ali? Vou deixar os pássaros tomarem conta dos meus pensamentos e da minha vida?

Não!! Tenho outros planos para esses pássaros!!!!

Eu os deixo livres! Faça seus ninhos no topo da árvore mais alta e mais bela que você encontrar, da floresta mais distante e bonita que houver nesse mundo!
Minha cabeça não é lugar para ninho de pássaros, ainda mais pássaros que não me trazem coisas boas, pensamentos bons, sensações gostosas!

Tive um final de semana de vitórias, venci alguns sentimentos e algumas sensações, eu espantei os pássaros!

Rezei, busquei em Deus um conforto para esses momentos de crise e Ele me ajudou, mais uma vez Deus esteve comigo e está sempre!
Apesar de eu não ser um exemplo de fé, de crença, eu creio e Deus não deixa de acreditar em mim por um deslize ou outro que eu possa vir a cometer... o amor d'Ele por mim é tão grande e tão imenso que permite que eu tenha a escolha do que fazer, Ele me cura e me livre dos males, mas me dá a escolha de fazer isso ou não...

E eu escolho libertar os pássaros!!

Voa!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário