quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Um pensamento...

Um pensamento pode fazer toda a diferença na sua vida...um pensamento positivo pode te levar a lugares inacreditáveis! Paisagens, momentos, alegrias, pessoas que amamos....
Um pensamento negativo pode te levar a lugares extremos... inacreditáveis também! Dores, tristezas, lágrimas, medos....

De onde vem esses pensamentos?

Acabei de ver esse vídeo que meu amor me enviou e chorei.... Chorei pq sinto que as vezes as minhas preocupações não passam de coisas de uma menina mimada que não aguenta uma dificuldade na vida....

Mas aí eu penso... Deus não dá a cruz maior do que a que podemos carregar... então se eu levo essa cruz, certamente eu consigo carregar! Existem dificuldades muito maiores do que as minhas e as pessoas superam! As pessoas SE superam!!! Eu vou me superar... um dia, como tantas outras vezes já fiz, vou olhar para trás, e lembrar desses momentos não com saudade, mas com um sentimento de vitória... vou olhar pra trás e ver quanta coisa eu já passei e continuo passando e sempre passarei, pq a vida não pára! E se vc parar ela passa da mesma forma.... então, qual a escolha: deixar a vida passar? Ou pegar uma carona na loucura que ela representa, com todos os seus momentos bons e ruins? Dificuldades e conquistas, tristezas e alegrias, são coisas que andam lado a lado sempre... amor e ódio... paz e inquietude... depende de qual lugar eu vou escolher, qual caminho vou seguir...

Um pensamento... uma escolha...

Assista esse vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=gf3R_6KDf00&sns=fb

Nenhum comentário:

Postar um comentário