quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Tudo tem um começo....

Resolvi chamar o blog de Lótus justamente por causa da Flor de Lótus...
A Flor de Lótus é uma flor que nasce apesar de todas as dificuldades que encontra no caminho, no final se mostra bela e forte!
E é assim que devemos ser... mesmo que as dificuldades sejam imensas, enormes e doloridas, no final temos que ser que nem a flor... forte e lindas!

Tudo começou depois que meu pai morreu, há quase 05 anos.... de repente meu mundo caiu, minha cabeça rodava e meu chão se abriu em um buraco que dificilmente eu conseguiria sair ilesa...
Meu pai era meu herói, velha história de crianças, mas ele era... não importa sua ausência, sua falta, sua dificuldade em demonstrar sentimentos... ele era minha melhor figura masculina.... era a única!
Por escolhas que fazemos as consequências vem de forma positiva ou negativa... meu pai escolheu por um caminho não saudável, e quando seu corpo finalmente sucumbiu às necessidades, Deus levou ele para mais perto...
E eu fiquei... fiquei na Terra, sem chão, sem ar, sem pai...

Depois disso os pensamentos ficaram difíceis de controlar... o medo avançou, surgiu e se fez presente na minha vida... medo de que?
Medo de morrer de repente, de sofrer tudo o que eu sofri quando meu pai se foi... e esse é um medo que não é simples de lidar....

Com isso surgiu a síndrome do pânico... fobia de metrô... medo de passar mal e estar sozinha sem ninguém para ajudar...
Acompanhamento psicológico, calmantes controlados... tudo isso passou a ser minha realidade, enquanto a ausência se fazia mais real do que nunca!
Aos poucos tudo se controla, se acalma... mas qdo a tempestade volta, vem com mais força do que antes...

Esse blog surgiu para que eu possa organizar pensamentos, liberar sentimentos, superar dificuldades...
Não espero ajuda, nem mtos comentários nos posts, mas é uma forma de desabafar... essa mente confusa na qual minha cabeça se tornou...

Tudo passa com o tempo e o tempo certamente é o melhor remédio.... mas qdo esse tempo nem sempre é suficiente, nossa mente se confunde, se atrapalha, se mistura em pensamentos que nos levam para onde quase sempre não queremos ir....

Não importa o que as palavras digam.... eu apenas desabafo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário