quarta-feira, 24 de agosto de 2011

E como todo começo....

Tem a sua continuação....
Acordei no meio da madrugada estranhamente sem sono... com mtos pensamentos e não conseguindo me concentrar na oração e nos pensamentos felizes....
Não tive nenhum sono ruim... nenhuma pessoa que eu amo está passando por situação complicada.... nada de mal está acontecendo com quem eu convivo e amo....então, pq tanto medo das coisas?

As vezes eu penso que eu fico desse jeito, não por mim... mas pelos outros. Por medo de que aconteça algo com os outros e eu ter que sentir tudo o que eu senti qdo meu pai se foi... no fundo, no fundo, acredito que tudo o que me acontece está vinculado com essa parte da minha história.

Eu tenho fé... acredito que Deus nos dá um plano de vida assim que nascemos, e que temos nossa vida inteira para cumprir esse plano... qual será o meu plano? Viver escondida nesse mundo de sentimentos? Viver fugindo? Não!
O medo vem... o medo vai. Da mesma forma que o sentimento ruim vem... o sentimento bom também vem, e é nele que devo me apegar...

Se tem uma coisa que eu detesto é ter o meu sono afetado... eu prezo muito pelo meu bom sono, pelo meu completo descanso, pq se eu não durmo, os pensamentos não param... meu dia seguinte não rende.
Medos noturnos... ouvi o Pe. Fábio de Melo falar agora em um de seus vídeos do programa "Direção Espiritual" que:

"Saber que Deus nos ama, mesmo na nossa miséria, mesmo quando não merecemos, nos faz mudar completamente nossa visão sobre o amor"...

É isso! Deus me ama mesmo quando não mereço... mesmo quando não sou digna... e sei que vivendo desta forma eu não sou digna do amor d'Ele... mas mesmo assim Ele me ama! Creia nisso!
E por tanto me amar, Ele não vai me deixar sozinha... é nessas horas que Ele me carrega nos braços e me faz vencer os obstáculos.... eu creio Senhor! Faz de mim uma pessoa nova, uma pessoa feliz, uma pessoa de fé!!!!!

Eu precisava acordar no meio da noite para rezar e tornar essa reza pública... mesmo que eu ainda esteja escondida....

Vídeo - Deus não desiste de nós - Pe. Fábio de Melo - Programa Direção Espiritual - 13/07/2011
http://www.youtube.com/watch?v=f7f4G5_u3OA

Nenhum comentário:

Postar um comentário