sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Enquanto isso...

Metrô lotado, gente desconhecida, clima quente, muitos pensamentos e quase nenhuma reação...
O mundo é feito de pessoas estranhas que não se importam com seu semelhante a menos que este cruze o seu caminho sem pedir licença ou desculpa...

Os borrões passam, a sensação fica... o medo se esquiva mas o clima continua quente e o ar pesado é praticamente insuficiente...

Jogo no caderno as palavras para que os medos não dominem as razões...

As estações passam como a cada medo e insegurança que surge...

Nada pode me impedir a despejar os pensamentos pra fora enquanto por dentro eles teimam em dominar...
O mundo parece girar e o trem não sai do lugar e quando sai não me leva pra onde eu quero ir: eu quero um mundo de paz, um mundo de espiritualidade serena, que não exista medo algum a não ser o medo de não viver plenamente feliz!!!

Meu dia hoje foi bom!
Produtivo no trabalho, vitorioso internamente, lutador inconsciente, tudo ocorreu muito bem e o estar bem parece que não é o normal...
Por que ando procurando com o que me preocupar, enquanto todos a minha volta dariam quase tudo por um pouco de "não preocupação"?
Por que quero viver sempre ao contrário? Sofrendo? Angustiando? Decaindo?

Não! Eu preciso apenas das coisas boas na minha mente e na minha vida e nada... NADA do que venha de fora pode preencher o que há de errado por dentro...
Se dentro está podre, não adianta ser belo por fora... eu faço o que posso para ser bela por dentro e essa beleza transparecer para o meu exterior...

Cuidar da mente é mais difícil do que a gente possa imaginar se o nosso consciente não permitir uma ultrapassada no inconsciente...

Aonde foi parar toda a força que consegui após tudo o que conquistei? Aonde foi parar toda a coragem que adquiri após cada batalha vencida e obstáculo superado?
Sempre tem um ponto em que o metrô começa a andar devagar... mas eu quero continuar rápido, correndo, acelerando...

Por que não parar um pouco e curtir o que é belo na vida?

Tantas perguntas e quase nenhuma resposta... ou tantas respostas que não servem para minhas perguntas...

Luzes, velocidade, borrões, sorrisos....

Um comentário:

  1. Sua pergunta do "aonde foi parar"... Eu imagino aonde foi parar... =) E está bem perto de você!

    ResponderExcluir